quarta-feira, 27 de julho de 2011





Tem horas que a gente cansa de tudo isso, de toda essa confusão, de toda essa merda.

“Tudo na vida tem volta. Tranqüilo você pode ficar, riscos de amar sem ser amado, você não há de correr não. Amor de verdade você não sabe diferenciar. Dizer que vou ser feliz agora? Quem sabe? Dizer que você vai se dar bem? Tomara! Aprendizados são pra vida toda, mas amor unilateral na vida da gente uma só vez é suficiente.”
“Tudo na vida tem volta. Tranqüilo você pode ficar, riscos de amar sem ser amado, você não há de correr não. Amor de verdade você não sabe diferenciar. Dizer que vou ser feliz agora? Quem sabe? Dizer que você vai se dar bem? Tomara! Aprendizados são pra vida toda, mas amor unilateral na vida da gente uma só vez é suficiente.”




“À propósito, te agradeço. Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido. Mas por ter me ensinado a ser mais forte. 
Sabe, não importa se acabou, o que importa é que aconteceu, e que eu pude aproveitar.
Obrigado.
Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama. William Shakespeare 
Fato: Eu não estou aqui para agradar ninguém.
“Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo.” William Shakespeare
Tenho saudade das coisas que você nem se lembra.
Eu falo e me ferro, fico quieto e me ferro. Sério, que merda. 
Eu sei que para sempre é muito tempo. Eu sei que não sou tudo que tu sempre quis. Eu sei que você se importa. Eu sei que eu poderia percorrer o mundo inteiro só para ver o teu sorriso. Eu sei que faz mais frio quando eu não posso te abraçar. Eu sei que sou complicado, e te admiro por me aturar. Eu sei que você mudou. Eu sei que você fica linda com ciúmes. Eu sei que posso tentar te fazer sorrir. Eu sei que nunca quis te magoar. Eu sei que sinto a sua falta o tempo inteiro e que essa saudade está me possuindo. Eu sei que você não sabe o quanto eu queria que estivéssemos juntos agora. Eu sei que dizer que te amo é pouco para descrever o que eu sinto. Eu sei que quando penso no teu sorriso, começo a sorrir também. Eu sei que o meu coração é mais pra seu do que meu mesmo. Eu sei que a sua felicidade é a minha, assim como a sua dor. Eu sei que ficar longe de ti é o maior teste de resistência para mim. Eu sei que o dia só tem 24 horas, mas eu continuo pensando em você 25hrs por dia. Eu sei que te quero, te preciso. Eu sei que eu cometeria loucuras para estar do seu lado agora. E eu sei que eu te amo mais, bem mais… 
Porque com você, eu resistiria a todo o inferno para segurar sua mão.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Há momentos em que o mundo desaba sobre nós e ninguém é capaz de nos compreender. 
Não se perca de mim. Mesmo que tudo dê errado e nem nos falemos mais. Não se perca de mim mesmo que nos afastemos e não tenhamos mais assuntos como antigamente. Me escreva, me ligue, me chame. Me convide pra jantar enquanto trocamos figurinhas de conversas e brincadeiras internas. Mande um alô por telegrama ou por email, ponha novas fotos nas redes sociais. Preciso saber que fica bem sem mim. Ou que não fica, mas preciso saber. Se perca de si mesmo, do mundo, dos amigos. Que falte tempo para ir ao cinema ou ao supermercado. Se perca nos livros, nas histórias, na sua própria vida, só não se perca de mim. Faça qualquer coisa, mas por favor, me chame a atenção, faça algo que eu possa te ver, e sorrir, por você ter lido isto, e não esquecido de mim.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

E meu sonho sempre foi acordar pela manhã e me deparar com teu sorriso me encarando, me assistindo despreguiçar e sorrir-te de volta. Sempre foi receber dos teus lábios, além de beijos, um:“Bom dia, meu amor.”.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sabe, as vezes, eu fico tão confuso que até esqueço que o mesmo motivo que me deixa triste, me deixa feliz ao mesmo tempo.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remediá-los. (Dumbledore)
 'Eu te amo independente do amor . Eu te amo quando considerar errado amar. Eu te amo quando for proibido, quando me deixarem, quando você quiser e principalmente quando não quiser e precisar . Quem sabe você precise do meu amor tanto quanto eu preciso te amar.”
    (Tati Bernardi)
E quantas vezes você olhou pra trás e pensou: Caramba, como eu pude ser tão idiota?

 
Você não pode negar uma coisa que está nos seus olhos. Piratas do Caribe.
                                        
Você é um menino.
Você usa aparelho.
Você mora com seus pais.
Você é uma menina.
Você estuda de manhã.
Você mora em casa.
Você mora em prédio.
Você tem um notebook.
Você tem Twitter. 
Você gosta de rock.

Você gosta de Lady Gaga.
Você tem um cachorro.
Você tem um gato.
Você tem um pássaro.
Você tem um celular.
Você ouve musica no fone de manhã.
Você gosta de dormir muito tempo.
Você anda de skate.

Você tenta andar de skate.
Você já experimentou cigarro.
Você já experimentou maconha.
Você já levou um sermão da professora na frente dos seus amigos.
Você já matou aula.

Você já fez favores para quem não merecia.
Você já dormiu na aula.
Você já tirou foto com algum(a) amigo(a), depois você brigou com ela, as excluiu.

Você ama alguém.
Você ama Deus.
Você quase sempre acorda atrasado(a)
Você odeia quem manda correntes/spams pelo MSN.
Você já criou um MSN fake.
Você já gostou de alguma coisa, e depois ela virou modinha. 
Você já copiou tarefa de algum amigo na escola.
Você faz/fez curso de inglês.

Você sabe dar estrelinha.
Você já tirou zero em alguma prova.
Você já ficou de recuperação.
Você já repetiu de ano.
Você já deu uma desculpa esfarrapada pra algum professor.
Você tem medo de mendigos.
Você odeia chuva.
Você tem algum disco original.
Você já foi a um estádio de futebol.
Você já foi a algum show.
Você vai a igreja freqüentemente.
Você não gosta de verduras.
Você adora o inverno.

Você tem uma foto com a pessoa que você ama no seu celular.
Você tem algum vídeo-game.
Você ama roupas xadrez.

Você vai de chinelo para a escola.
Você ama seus amigos.
Você tem algum amigo(a) gay.
Você mora longe de algumas pessoas que você mais gosta.

Unknown
Unknown
1,052,139
plays

terça-feira, 19 de julho de 2011



51,366 plays



Meu sorriso pode não ser o mais bonito do mundo, mas quando eu te vejo ele se torna o mais sincero que existe.
É algo sem explicação, talvez porque seja um sentimento tão bom, que não existem maneiras para explicá-lo. Assim como também quando o sentimento é muito ruim, as palavras insistem em sumir. (amesuasorte)
“E quem tem Deus no coração sabe que não a mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura.”
      (Caio Fernando Abreu)